01/02/2011

Bolsas - Sandra Krah

Em jeans ou em lona, bolsa é sempre um bom presente.

4 comentários:

  1. Lindas..San kero a bege..reserva pra mim !! Rhakel

    ResponderExcluir
  2. Sandra querida,
    Inspire-se na carteira laranja e faça a sua versão, e por favor me avise que quero postar tbm, tá bom? Minha filha sempre acerta nos presentes que me dá.
    Obrigada por ter ido visitar "meu coração",dá uma olhada tbm nas páginas mais antigas que tem um monte de coisinha legal.
    Beijos carinhosos e um ótimo final de semana para vc.
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra! Acabei de ler seu comentário e vim te conhecer! Muito prazer!!!

    Vou dar uma xeretada...rs...em todo seu blog,tá?!...Rs...Com a sua licença!Já vi que tem uma torta sem massa e com pão!...Vou lá!!!

    BJs

    Paulinha

    ResponderExcluir
  4. Sandra, obrigada pelo toque em relação a visitar/postar. Adorei essa bolsa do calçadão, bjs.

    ResponderExcluir